sábado, 12 de junho de 2010

Redes sociais não obrigada





Podem-me chamar anti-social, antiquada, bicho, o que vos vier à cabeça mas a verdade é que eu não suporto hi5´s nem nada dessas tretas!
Já tive, um é verdade, mas também só servia para saber tudo sobre a vida dos outros e para os outros saberem tudo sobre mim. Servia para ver as fotos tristes dos que se gostam de mostrar porque se acham muito bons e para ver os coitaditos que não percebem as figuras tristes que fazem.  Servia para ver aquela gente esfomeada a tentar comer alguém e ainda pior, o que se fazem passar por um naco de carne a ver se são comidos. Quando entro lá para ver o ambiente pelo da S. fico triste com o que vejo, e não estou aqui para ofender ninguem porque nem todos são assim,  fico triste de haverem pessoas que precisam do hi5 e afins para reinarem limitamdo-se a cenas minimente deploraveis. Matem-me se não tenho razão em sentir enjoos quando vejo uma foto de uma fedelha de bikini dentro de casa só para mostrarem as maminhas ou um gordo feio e nojento de boca aberta a deitar para fora o fumo da ganza. Por favor, tenham o minimo de decência nessa cara!
Bem, em relação ao facebook não posso falar que nunca tive, não é que eu tenha nada contras as redes sociais só não suporto a atitude destas pessoas que gosto de acreditar que não têm a noção do que realmente são mesmo que sejam os reis e as rainhas das visitas e dos comentarios. E acho sinceramente que no dia em que cairem na realidade vou querer enfiar a cabeça num buraco e não o vão ter!

Sem comentários: