sexta-feira, 11 de junho de 2010

A minha sanidade mental deve andar com algum problema




Juro que dava tudo para saber o que vai na cabeça do CP (quer dizer tudo tudo também não que eu preciso de ter boa nota nos exames e também não quero ter o cabelo curto outra vez). Detesto gente complicada, gente que não faz o que quer e o que devia fazer só porque tem medo ou orgulho ou outra coisa sem jeito nenhum. Se tens vontade faz! Não é assim que deve ser? (tal filosofia não pode ser aplicada à minha pessoa que quando pensa em fazer uma destas obras sai sempre para o torto). O problema é que eu não tenho lá muitas certezas se ele quer falar comigo ou não e agora estou neste impasse de mandar mensagem ou não, mas como sou medricas e orgulhosa não vou, vou esperar sabe-se lá até quando e por o quê!

Só mais outra coisinha, será que quando nós pensamos muito muito numa pessoa ela também está a pensar em nós? Quer dizer, obviamente que se eu estiver para aqui a pensar no Chace Crawford ele não vai estar a pensar em mim que nem sabe que eu existo, mas se for alguém próximo como é que é? É por causa destas situações que eu tenho inveja das moscas...

Sem comentários: