sábado, 12 de junho de 2010

O plano saiu-me ao lado!




Nas férias da Páscoa tinha havido lá aquele problema com a porcaria do cartaz da festa que o CP tinha ficado de fazer e depois não fez, simplesmente desapareceu do mapa. deixou de dar sinais de vida e eu que me lixasse!  Tive que arranjar alguém que me fizesse o cartaz em três horas, o T. (isto já é um assunto que fica para outro dia),  e quando tive o cartaz fiz questão de esfrega-lo na rede social do CP só para ele ver como tinha ficado bonito.
No outro dia, depois de muito tempo sem saber dele só com uns vastos rumores que tinha estado hospitalizado nessa mesma altura do cartaz, encontro o CP. Não é que este conas que não tem outro nome entendeu o cartaz que lhe tinha enviado como um convite e ainda por cima teve o descaramento de me dizer "oh não vais ficar chateada por causa disso pois não?". Por favor, matem-no que eu pago bem!

Sem comentários: