quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hoje recebi a pior mensagem que alguma vez me mandaram!





Há uns tempos atrás um amigo meu, o R., chateou-se comigo por eu não ir à festa de anos dele. O problema não foi eu não ter ido à festa, foi o eu não ter ido mais 90% das pessoas que ele convidou. Mas isso não interessa, o que está aqui em questão é que eu perdi um amigo, um dos meus amigos melhores amigas, por não me ter apetecido fazer um esforço e ir a uma festa onde não conhecia ninguém e onde as pessoas não tinham nada que ver comigo. Foi parva e talvez até mereça que ele esteja chateado comigo. Hoje mandou-me uma mensagem que queria falar, não respondi logo  porque estava no exame. Mas quando vi respondi imediatamente, passado um ou dois minutos tinha a seguinte mensagem no ecrã no meu telemóvel:
"Para mim és uma merda e acaba aqi a conversa pensava que eras melhor que aquelas conas do colégio mas és exactamente a mesma merda... Prefiro morrer a falar contigo. Adeus"
Pois... eu até podia levar isto para um lado mais cómico se eu não fosse realmente amiga dele e não tivesse pena de estar assim chateada com ele. Enfim, R. estás a perder a razão toda e não tens nada que me ofender a mim nem as outras meninas que não conheces de lado nenhum que se elas quisessem tinham muito mais por onde te ofenderem. O que te vale é teres uma amiga como eu que nem se importa que a ofendas. Um dia ainda hás-de me dar valor!

Sem comentários: