sábado, 6 de fevereiro de 2010

para os triste que sabem quem sou e cuidado se te sentires afectado! Olha que se calhar ^^

Tenho um problema sério na cabeça. Sim. Eu sei. Podem me chamar de fútil, neurótica, dizer que sou falsa, fingida, sonsa o que acharem. Bem, sei que não me devias importar mas o pior é que importo afeta me. Talvez seja por isso que eu nunca consigo andar bem, as pessoas que me conhecem pensam que eu acho que sou espectacular, quem me conhece mesmo bem sabe que sou uma fraca, cobarde que é incapaz de pôr as coisas para trás das costas e que tudo o resto não passa do mascara. Sou capaz de receber um comentario e na altura até me rir com a situação o pior é quando viro as costas e sou capaz de passar o resto do dia a chorar. Podem me vir com aquela história que o que conta é a belaza interior mas háa vá la vão à M****! Das duas uma, ou as pessoas que dizem isso são umas falsas hipocritas que estão só a dizer isso porque parece bem ou então sou  aquelas pessoas muito bonitas e nunca tiveram problemas relacionados com essa matéria e mesmo assim não sei se estão a ser inteiramente sinceras.
Enfim, estou a escrever e nem sei a que conclusão quero chegar com este post. Apeteceu me escrever. Sinto me desaminada com tudo e em todos os sentidos. Sinto me triste, perdida, apetece me passar os dias todos da cama e só acordar daqui a seis meses. Mas não posso, queria  conseguir dizer "vá não sejas  lerda levanta te pra cima. És do melhor que pode haver!" mas não tenho forças para isso. Como a minha irmã me disse "tens que aprender a pôr as coisas para trás das costas, na tua vida vai ter que tomar muitas decisões e vais ouviur sempre muitas coisas que te vão deiar miserável. Mas se ligares nunca vais conseguir vive.r". Ela tem razão, ainda sou muito nova e não queria perder este meu tempo de vida assim deprimida ou neurótica. Contudo, acho que temos que passar por estas coisas para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes, determindadas até porque é assim que eu quero ser e sei que quando parar de crescer vou ser :) e vou ser graças a todas as pessoas que me aturam porque tenho o feitio do pior e que nunca desistiram de mim e se eu pareço desligada (e até sou), uma coisa estas pessoas podem ter a certeza, eu nunca as esqueço e vão andar sempre comigo.

Isto é para todos os que já passaram pela minha ainda curta vida: para os que me fazem rir, para os que me irritam e me dam vontade de dar um canelada, para os que me aturam até já não poderem mais e também para quem já me fez sofrer muito mas muito mesmo porque apesar de tudo fez com que eu me tornasse outra pessoa.

.


Queen C.

Sem comentários: