sábado, 27 de fevereiro de 2010

Péssimismos à parte Hoje é o DIA

Hoje dia 26 de Fevereiro de 2010, Sábado, está um dia péssimo. Faz frio, faz vento que até mete medo, tou cheia de sono que mal me aguento em pé, não posso sair de casa por causa do tempo, estou a morrer de dores de barriga,m um mau jeito no pescoço e tenho 500 páginas para estudar. Estás com  pena de mim não estás? Não tenhas! Posso estar para morrer mas se forresse agora morria feliz. Porquê? Não sei. Nem se passou nada de interessante na minha vidinha de montanheira, é estranho não é? Talvez era melhor ir ao psicologo como a minha mãe me anda farta de dizer. Enfim deve ter sido de o calmante que tomei de manhã!

P.s.: Apetece me deixar aqui uma música e também por casa da minha querida amiga Princess A. que faz hoje anos, por isso só para ti .)


Princess A.,
Não basta...mas este post é dedicado a ti para te mostrar quanto importante és para mim. És sem dúvida uma pessoa admiravél e acho que ninguém se importava de ser como tu. És unica, yah?
Se tens a mania ? tens mas tu sabes que eu adoro gente acom mania mas tambés tu não tens aquela mania que os outros odeiam tens uma mania que é só tua e é BOA assim como tu. Se ás vezes tens um feitiozinho de m**** ? Até podes ter... e ás vezes é capaz de me irritar profundamente mas se tu não fosses assim já não serias a mesma coisa, já não terias tanta pica! Adoro te ! Adoro te não só mas também por conseguires seres tão extravagante quanto eu ou ainda mais e por me compreenderes naqueles momenetos de loucura e glalmour que só nós conseguimos sentir (os outros não são capazes de nos atingir). Tenho pena de não conseguir ser tão boa amiga como tu és minha, de talvez não conseguir demonstrar todo o afecto que sinto por ti mas prometo que um dia te vou compensar. Assim como te prometo que quando arranjar uma cadela para passear com ela ao coloem plena praça lisboeta hei-de arranjar uma também para ti. E quando digo que te admiro podes ter a certeza que é verdade e muito mesmo, um dia hei-de conseguir chegar aos teus calcanhares! Ai ai se eu te escrevesse tudo o que tenho para te dizer nunca mais saimos daqui portanto é melhor ficarmos por aqui...
Adoro te, yah?? PARABÉNS!!! :D




Tu percebes a mensagem... um dia um dia ...










Sem comentários: