Uma coisa que me fez sempre muita confusão é perceber quando uma pessoa come outra ou é comida!
Hoje vou me debruçar sobre este tema...
Bem, na minha opinião ninguém gosta ser comido. ou gosta? Pelo menos, pessoa atenta como sou, nunca ouvi ninguém dizer "ai aquele comeu me" e ainda muito menos " olha aquela ali já me comeu" e porquê? isso é obvio! ninguem gosta de ser a presa! É bem melhor andarem se ai agabar que são o galo ou a gala que comeu o outro ou a outra! E então, enches o peito de ar e dizes : " eu comi aquela gaja! blá blá blá..." ou entao " eu comi-o sabes?" . conclusão ainda para aí a dizer os dois que comeram e ninguem diz que foi comido! também não está certo ou está? Não, não está!!!
De uma maneira menos pensada, eu iria dizer, o que engata é quem come e o outro é comido...mas não é bem assim. Afinal, a não ser que sejas muito tosco ou tosca, é que não percebes se te estão a bater coro ou não! Se tiveres interessada(o) fazeste de burro , sem sere, fazes que não te apercebes da situação e lá vais tu e deixas o corista a pensar que é o maior! MAS tu sempree tiveste tudo muito bem pensado. Se por outro lado, olhas para a criatura e pensas não obrigada, não lhe vais dar trela nem que se ajoelhe aos teus pés (a não ser que estejas muito desesperado(a). Uma vez assisti a uma situação que me deixou a pensar nisto... Um rapaz com uns 23 anos dizia "uma vez comi uma gaja com 37 anos" fez se silêncio, até que alguém lhe disse :"mas oh meu estupor, não foste tu que a comeste foi ela que te comeu!". Isto é óbvio! alguma vez uma mulher madura é comida por um puto!? Ela tinha era a manha toda e soube fazer o jogo de forma a que ele pensasse que a tinha na mão!
Portanto minha gente, digam que comeram aquele ou aquela (dizer que foi comido é à fracote, até parece mal) mas tenham consciência do que dizem...
QueenC.
Sem comentários:
Enviar um comentário