sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Post que era suposto falar daquilo e acabou por falar das BIMBAS!!

É Carnaval!! Sinceramente, não sou lá muito louca por isto mas que tem a sua piadona ai lá isso tem. É aquela altura do ano em que tu se quiseres até te vestes de prestituta e ninguém te diz nada! Ou seja, podes fazer o que te der na telha que ninguém repara. O facto aqui é que eu até acho isto bastante tentador! Não, não tenho tenho nenhum fetiche de me vestir de prestituta. Até acho um bocado bimbo e se há coisa que eu detesto é gente BIMBA! Metem me os nervos à flor da pele! É que elas são tudo de mau! Vestem -se mal, são mal humoradas, têm um péssimo mau gosto, têm piadas secas enfim não dá para as descrever. Ora bem, o que é uma BIMBA (se vocês tivessem noção do sentimento de raiva que cada vez que escrevo esta palavra) para mim?? Existem vários tipos de Bimbas e cada um pior que o outro.

Tipo 1: Aquelas que acham que são todas boas e que têm bué piada. Mas que não são nem têm.
Além disso, normalmente estas criaturas são extremanente espalhafatosas e gostam de ser muito sociáveisn principalmente no circulo dos rapazes e acham que eles as adoram mas não, minhas queridas lamento vos informar mas eles só se dão com vocês por pena! Eles nunca se iriam sentir bem em ter alguma coisa mais séria que umas conversitas com vocês. E se têm dúvidas daquilo que eles dizem quando vocês viram as costas, eu sei a solução do vosso mistério: Eles RIEM SE de vocês. Portanto, parem lá com as vossas maniazinhas, com os vossos escândalos, com as vossas figuram triste e com as provocações às raparigas espectaculares e estilosas e com CARISMA (coisa que vocês nunca vão ter!) que isso nunca vos vai levar a lado nenhum. Só fazem uma figura ainda mais triste!

 Exemplo de BIMBA tipo 1: Entre as inumeras criaturas que existem deste género uma delas é a E. A E. é tudo de ridiculo que pode haver! No autocarro fazia que era uma hospedeira e que o "bus" era um avião. Tem a mania que fala que toda a gente e porquê? porque se mete no meio das conversas de toda a gente! Veste se para arrazar no entanto mais parece uma árvore de natal ou um arco-iris, ou seja uma Floribela andante, e pensa que é brutal porque sai bué à noite (o problema é que se cola ao grupo dos outros ou então sai com os bimbos da terra dela e aí é a bimbeira total). Continuando, E. gostava de C. que só se dava com ela porque ela andava sempre atrás dele e até o fazia rir. E. andava toda contente porque pensava que C. andava louco por ela. A tragédia é quando E. descobre que C. gosta de M.! O que é que E. faz? começa a difamar M. e a chamar lhe nomes tipo à primária mas sem nunca perder a sua maravilhosa postura de BIMBONA!! Querem um conselho? Fiquem longe delas que elas nem merecem nem o nosso olhar e se és uma delas faz me um favor, enterra te!! O tipo 2 são mais conhecidas como as songas mongas e irão ser retratadas num próximo post :)

PS: normalmentes estas têm uns nomes daqueles mesmo espectaculares!


Desculpem me os fãs mas a Hannah Montana é uma das grandes amostras de BIMBONAS no mundo das celebs...

 xoxo QueenC.

Sem comentários: