segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Os Ídolos...



Ontem foi a final dos Ídolos e o Filipe felizmente ganhou. Para ser franca, não gostava nem um pouca da Diana. É verdade que ela canta bem sem dúvida nenhuma! Mas temos que ser realistas, ela cunhas tem que chegue e é entiada do grande Luís Jardim. É óbvio que ele esteve sempre lá para a ajudar! Mesmo que me digam que isto não tem nada a haver, uma coisa é certa, desde o início que ela fez um jogo de markting e até chegou ao ponto de andar a pedir por associações que ela nem sequer tem nada a haver e depois, opá, isso  de ter o numero do diabo tatuado no pulso e essas coisas de andar sempre metidas em bebedeiras ndá me a impressão que ela não passa de uma mocada. Para mim aquelas que se fazem de muito boas não passam de umas fingidas mas também ser assim tão rebelde. não sei, há qualquer coisa que não bate certo...

Em relação ao Fifi, ele encantou me desde o início e não foi pelos seus lindos olhos verdes porque até nem o acho nada de especial. Primeiro, cantou Pearl Jam, Nirvana, Radiohead, Ornatos, Oasis... todas as bandas que me pões ao saltos! Sou Grunge da cabeça aos pés e como tal ele podia me ser tudo menos indiferente. Arrepiu me toda a ouvi-lo cantar...Depois, é húmilde e não me digam que ele é sonso porque não é! Tem é juizo e se querem saber eu gostava de ser assim como ele!
Passei a adora lo e a ser uma fã incondicional dele quando o Carlos, a Mariazinha, disse para votarem na Diana. Apartir desse momento prometi a mim mesma que ia gastar todo o meu saldo a votar no Fi! E agora lá vai ele para Londres. Tem a certeza que a LMS vai ficar encantada por ele... Por isso, PARABÉNS Filipe!!!

Sem comentários: