domingo, 31 de janeiro de 2010

gente louca!




Um dia destes fui ao museu da ciencia (em Lisboa) e sai de lá apavorada!
será que já não existem pessoas normais no mundo?
esta visita espectacular começou com a historia do universo, que sóm por si já não é lá muito interessante para pessoas desinteressadas como eu, mas o pior era o rapaz que nos esgtava a mostrar aquilo!
primeiro não parava de dizer que era geologo geologo geologo, grande coisa! e depois, como já estava farta das explicações dele que ainda por cima eram todas aldrabadas, pus me a pensar como seria a vida dele. Não tinha de certeza mais que 27 anos, uma barba de há um mês, uma camisola de gola alta bem curta, era um sem cu e ainda por cima tinha gestos de gay! (nada contra os gays! eu sou uma defensora deles extremista!) safavam-se as sapatilhas que podiam ser confortaveis... cheguei à conclusão que gay não podia ser, tinha ar de boa pessoa, daquelas até de mais que acreditam na bondade de toda a gente, e provavelmente depois de um dia de trabalho no museu chegou a casa e encontrou a sua mais que tudo na cama com outro. Enfim, é para veres se aprendes meu amigo...~
O segundo caso, mete me em panico, a guia da sala de quimica. Não dá para a descrever. fazia me lembrar aqueles filmes de terror... falava muito pausadamente com perguntas retóricas parvas, olhava para nós  de uma forma que arrepiava.  Parecia que a qualquer momento ia lhe dar um ataque, tirava uma faca do bolso e matava nos a todo. é uma serial killer tenho a certeza. E o pior! quando no almoço vejo a a passar com uma critura exactamente igual a ela! Tenho pena, não reparei se tinha aliança ou não, mas também das duas uma: ou tem o homem em cativeiro ou tem o cortado aos pedaços na arca congeladora.
O terceiro caso até dá pena ...  a mulherzinha que estava lá na parte das borboletas que ninguem viu porque estavam a hibernar. Uma palavra para a descrever: LUNATICA. O ar dela era de uma pessoa completamente alucinada, uns olhos verdes muito abertos... parecia um gnomo! Falava das borboletas como se elas fossem sei lá o quê, está bem que eu tambem gosto de borboletas mas daí a andar a guardalas em caixinhas depois de mortas vailha nos Deus! Sim...ela faz isso e eu vi com os meus olhos.
Ora bem... neste caso, só ha uma razão parab ela ser assim! É virgem! mas é que eu não tenho duvidas nenhumas disso! Mas também agora já não há salvamento possivél para a criatura. Se a perdesse agora morria no momento. Olha ia para o pé das borboletas que ela disimou!

Por favor salvem se e não se tornem assim que eu vou tentar fazer o mesmo...

QueenC.

Sem comentários: