quinta-feira, 20 de maio de 2010

Menina Bonita



Todos nós passamos por fases e existem fases boas, fases menos boas e fases más. Não me digam que existemm fazes mais que boas porque nunca ninguém está contente com o que tem.
Nestas situações, por mais que digamos não não e não, precisamos de ter sempre alguém que nos ajude, que nos agarre ao que à de melhor.  Quando a S. está assim, ninca sei muito bem o que fazer, afinal, ela está sempre lá para mim, e eu não tenho lá muito jeito para apoiar as pessoas quando elas precisam. A S. tem um problema, que apesar de não ser recente, não a deixa ser feliz como ela merece. Esse problema tira-lhe o sono. Esse problema faz com que ela chore. Esse problema faz com que ela não sorria tanto como o que devia. Esse problema deixa-a presa e faz com que ela perca muito tempo da sua vidinha. Deixa me triste ver uma menina, que é tudo de bom, assim tão triste tão desolada por causa de um problema que há tanto se arrasta. Se ela fosse mais uma dessas meninas que eu vejo na rua provavelmente diria "é pena" e nunca mais me lembraria delas, mas ela não é, ela é a quem eu telefone todos os dias, aquela para quem eu não tenho segredos, aquela que sabe a quem esta blog pertence, é ela que me agarra quando preciso.
Por isso, digo te agora aqui directamente S.,  tu, és a rapariga mais especial que eu alguma vez conheci, és a rapariga mais bonita por dentro e por fora que algumavez vi. Tu és especial. E independentemente de tudo e todos eu vou estar sempre aqui para ti, em troca, só quero que tu sejas o mais feliz que conseguires, quero que lutes pelo que melhor para ti mesmo que o esforço tenha que ser maior. Porque ninguém neste mundo merece que tu deites uma lagrima por ela. Sabes, não digo isto a muita gente, mas adoro te S.!

Sem comentários: