domingo, 2 de maio de 2010

Amor de Mãe



Ah e tal hoje é dia da mãe. Ontem chatei me com a minha, mas como até ligo mais ou menos a este dia, hoje fui ter com ela para fazermos as pazes. Sacana de mãe que eu tenho! Fomos ás compras:
Eu: Olha aqui mãe, esta blusa é gira não é?
Mãe: É linda filha! Deve te ficar mesmo mesmo bem...
Comprei a blusa, voltamos para casa...
(voltei a experimenta-la quando chegamos...)
Eu: Achas mesmo que me fica bem?
Mãe: Fica te bem... mas tens outras que te ficam melhor. Se não gostares de te ver com ela eu fico com ela, não há problema nenhum
(continuou a cena por mais alguns minutos)
Eu: Toma mãe, eu dou-ta!
E pronto, ofereci-lhe o raio da blusa e penso sinceramento que isto foi tudo um plano elaborado pela minha própria mãe. Não fiquei chateada obviamente, mas se ela queria a blusa para ela porquê tanta coisa?

Sem comentários: