quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novidades!





Tenho tantas coisas para referir e tão dispersas que nem sei por onde começar, portanto, faço uma lista:
  1. Portugal perdeu porque, desculpem as palavras, o Queiroz  é um conas de merda que ainda por cima não tem vergonha nenhuma na cara e não se demite.
  2. O Cavaco Silva é igualzinho a ele.
  3. Tenho pena do Ronaldo porque vai ser ele que vai levar com tudo em cima e muito fez ele numa táctica que era todos ao molho, bola pra o Ronaldo e ele que se desamerde.
  4. Tenho um filho novo, ou seja um blogue! Ainda não está activo e é completamente separado deste mas eu a ficar cheia de orgulho dele.
  5. Estou no LOOKBOOK.nu!!!! (mas ainda não postei nenhum look)
  6. Faltam 15 dias para ir de férias.
  7. Ando como uma certa impressão que andam-me a imitar e eu não gosto lá muito disto.
  8. Adoro-vos! (não sei porque raio é que acabei de escrever isto mas apeteceu me).

Sem comentários: